Como deixar a casa mais aconchegante no inverno

08 de June de 2020
Decoração
Send by
e-mail
Como deixar a casa mais aconchegante no inverno

Deixar a casa preparada para o inverno ajuda, e muito, no seu bem-estar. Um lugar mais quentinho, aconchegante, uma decoração com a sua cara e pronta para toda a família.

Para início de conversa, uma casa confortável no inverno precisa valorizar seus detalhes e sempre buscar o conforto. Por isso, é importante que o ambiente seja convidativo e com uma decoração agradável, para que consiga passar horas assistindo aquela série da Netflix que você gosta tanto, por exemplo.

Vem conferir essas 4 dicas que preparamos:

Deixe a sala preparada

Cobrir o sofá pode ser um passo bem arriscado na sua decoração, a gente sabe. Ao mesmo tempo, pode não ser nada agradável ficar carregando cobertores e edredons do quarto para a sala, e esse é um motivo para investir nas mantas.

Leves, confortáveis e muito quentinhas, ter uma boa manta no sofá pode salvar aquele seu momento de preguiça. Acessíveis para toda a família, experimente deixar ela em algum cantinho e assim terá ela à mão sempre que preciso.

Quarto arrumado, combinado?!

A gente sabe que no inverno dá aquela preguiça e algumas coisas acabam ficando um pouco "largadas" pela casa. Mas o seu quarto precisa ser o seu abrigo.

Por isso, mantenha sua roupa de cama sempre limpa, o quarto bem arrumado e a decoração em dia. Além de ser um ótimo exercício para a sua mente, sempre vai ter um cantinho pronto para receber você.

Brinque com a decoração

Quem tem filho em casa sabe que existem alguns desafios extras no inverno. Então, prepare a casa para alguns momentos deles também.

Mantas ou coberdrons de personagens são uma ótima pedida para distraí-lo e deixá-lo mais alegre. A Lepper tem várias opções. Dá uma olhadinha clicando aqui.

Liked? Comment
Leave your message to us
Back to listing