Decoração diferente com balões

21 de dezembro de 2016
Decoração
Enviar por
e-mail
Decoração diferente com balões

 

Organizar uma festa pode ser tão divertido quanto aproveitá-la. Seja escolhendo os preparativos ou conferindo detalhes, vale muito a pena fazer tudo com carinho para o sucesso da ocasião. E, para isso, não é necessário gastar absurdamente, basta pesquisar e apostar em temas e itens alternativos.

 

Hoje, a dica Lepper de decoração traz balões de diversos tamanhos compondo ambientes de festas. Confira!

 

Irregularidade divertida

Os diversos tamanhos, quando unidos, geram profundidade e tornam a superfície criada pelos balões mais irregular. Ou seja, o efeito visual é mais divertido.

 

post-1-mosaico-1

 

Cores

As cores escolhidas para compor uma decoração com balões de diversos tamanhos são essenciais para criar o efeito de profundidade e movimento, por exemplo. É possível misturar diversas cores, porém uma das dicas mais interessantes é apostar nos tons que vão dos mais claros para os mais escuros.

 

post-1-mosaico-2

 

Flores

As flores, quando unidas aos arranjos com balões, deixam tudo mais delicado e também menos infantil, possibilitando assim os arranjos mistos em festas para todas as idades. A ideia de unir os dois itens de decoração confere um ar clássico e, até mesmo, mais romântico. Uma dica é combinar as tonalidades dos balões às das flores ou apostar na sobreposição dos tons.

 

post-1-mosaico-3

 

Formas

Nuvens, flores, números e várias outras formas podem ser criadas com balões de diversos tamanhos, pois eles também definem melhor os acabamentos de cada forma criada. Basta seguir o tema e compor itens que tenham tudo a ver com a festa, ainda havendo a possibilidade de formar peças que interajam com o ambiente (exemplo: arcos para fotos).

 

post-1-mosaico-4

 

Como fazer

Além de poder comprar balões que já têm tamanhos diferenciados (dos gigantes até os menores) vale regular o ar na hora de enchê-los, pois, assim, será possível gerar cada vez mais tamanhos.

 

post-1-mosaico-5

Gostou? Comente
Deixe sua mensagem para nós
Voltar para Listagem